domingo, 8 de janeiro de 2012

Mulher instala faixa em rodovia pedindo divórcio do marido.

Uma mulher atormentada pelo casamento pôs um ponto final em seu relacionamento de forma pública e um tanto vexatória para o maridão.
A mulher, identificada apenas como Jude, instalou uma faixa enorme em uma das rodovias mais movimentadas do Reino Unido, perto de Reading, pedindo o divórcio de um tal Dan.
Um morador local disse ao tabloide The Sun que a faixa de divórcio virou o assunto do momento na cidade.
Se fosse em São Paulo, o Kassab mandava tirar"É hilário pensar que uma mulher pode chegar a esse ponto. Ela, obviamente, se cansou e quis mostrar sua frustração em público", disse.
"Normalmente, a gente vê faixas de aniversários e de comemorações, mas nunca havia visto uma de divórcio", completou.
Outro morador contou ao The Sun que agora todos querem saber que é o casal.
"Tem um monte de gente especulando, mas ainda ninguém conseguiu descobrir", afirmou.
Na verdade, a ideia de Jude não é tão original assim. Em 2008, por exemplo, o britânico Graham Hush comemorou o fim de seu casamento de 25 anos instalando uma faixa em frente à casa de sua ex-mulher.

Aula de biologia sobre tipos sanguíneos revela traição e leva a divórcio

Uma aula de biologia sobre os diferentes tipos sanguíneos levou ao divórcio de um casal, depois que um aluno questionou suas origens e descobriu que seu pai "oficial" não é o biológico, em Taipe na China.
A lição levou o menino a questionar em casa como seu sangue é tipo B se seus dois pais têm sangue tipo A, o que gerou as suspeitas do pai.
Um exame de DNA comprovou que a criança não é seu filho biológico, e no julgamento pelo divórcio, ganho pelo pai, se descobriu que a esposa iniciou uma relação extraconjugal com dois anos de casada e acabou ficando grávida do amante.
O casal tem outros dois filhos, uma menina e um menino, este nascido após a relação extraconjugal.